novembro 30, 2005

Amigas - Ensinamentos

Há uns tempos atrás quando fiz este post dedicado a todas as minhas amigas, alguém deixou um comentário do qual quero realçar apenas a seguinte frase:
blá, blá, blá... "Ponto 2 - Enquanto não disserem "ah, para mim és como um irmão" há uma ténue esperança." blá, blá, blá.

Ainda que por uma questão de afinidade esta ideia não deixa de ter sentido, até bem pelo contrário, o mesmo já não acontece se, numa situação em que tal aconteça, mostrarmos alguma cultura perante a outra pessoa.
Assim que a V. amiga fizer questão de se sair com esta maravilhosa tirada do "para mim és como um irmão", busquem imediatamente as V. reminiscências da literatura portuguesa na época Realista, e respondam-lhe da seguinte maneira:
-"Ainda bem que pensas assim. Eu sempre tive curiosidade em praticar o incesto..."

novembro 29, 2005

Ainda a proposito deste assunto...

aves.JPG


E reitero o pensamento do pássaro da esquerda. Não há razão para alarmes...

novembro 24, 2005

Frase do dia

Já há muito tempo que não ouvia nada assim. Numa noite de copos, e em que a conversa estava num ponto onde era feita referência a frases de engate de ordem diversa, aquela que brilhou na gélida noite que se fazia sentir foi a seguinte (e tomem atenção porque este é o melhor piropo que vocês poderão dizer a uma mulher:
-" Oh estrela, queres cometa?"


novembro 22, 2005

Waltz #2

first the mic then a half cigarette
singing Cathy's clown
that's the man she's married to now
that's the girl that he takes around town
she appears composed, so she is, I suppose
who can really tell
she shows no emotion at all
stares into space like a dead china doll

I'm never gonna know you now
but I'm gonna love you anyhow

now she's done and they're calling someone
such a familiar name
I'm so glad that my memories remote
'cause I'm doing just fine hour to hour, note to note
here it is the revenge to the tune
you're no good
you're no good, you're no good, you're no good
can't you tell that it's well understood

I'm never gonna know you now
but I'm gonna love you anyhow

I'm here today and expected to stayon and on and on
I'm tired, I'm tired

looking out on the substitute scene
still going strong
XO, mom, it's ok, it's alright, nothing's wrong
tell Mr. Man with impossible plansto just leave me alone
in the place where I make no mistakes
in the place where I have what it takes

I'm never gonna know you now
but I'm gonna love you anyhow
I'm never gonna know you now
but I'm gonna love you anyhow
I'm never gonna know you now
but I'm gonna love you anyhow


Carca tenho a agradecer-te por me teres feito conhecer este som! Para quem não conhece a música chama-se "Waltz #2" e o seu autor chama-se Elliot Smith e podem ouvir como fundo neste momento. Aconselho vivamente a ouvir. Music of the moment on my ears... Brilliiaaaaaant!

Se eu fosse um Serial Killer



If i was a serial killer i would be John Wayne Gacy .

If you ever had a reason to be afraid of clowns. This would be it.



Over the course of 3 years John Wayne Gacy, a part time children's party clown, would go on to sodomize, torture and murder over 30 young men, burying most of the bodies under the floor boards of his home.



Gacy would use a chloroform soaked rag to render his victims unconscious, then take them home and tie them up in his basement. He would then proceed to torture them sexually, using a varying range of dildos and sexual toys, eventually strangling them to death with a 2x4 while raping them.



kill count: 30+

Testem-se vocês próprios!

novembro 18, 2005

Amigas

Quero fazer uma queixa pública das minhas amigas. São miúdas fixes, sem dúvida, aturam-me (e não é qualquer um que o faz), ouvem as minhas piadas secas (haverá coisa pior à face da terra?).
Contudo tenho vindo a descobrir aos poucos que infelizmente, e ao contrário do que o Xôr Nobre diz num comentário do post anterior, o nome "amigas" que elas utilizam para se descreverem relativamente à minha pessoa elimina, segundo ELAS, toda e qualquer possibilidade de haver algum tipo de prazer carnal que seja com as mesmas...
Se até aqui me gabava de ter amigas bonitas, que todos os homens cobiçavam numa saída à noite onde me invejavam brutalmente chegando mesmo a chamar nomes no seu pensamento tal era a dor de cotovelo, agora que penso nisto mais a sério, acho a coisa um pouco frustrante.
Agora que conheço e tento enfrentar a dura realidade que me circunda, o máximo que posso fazer quando sair com elas e algum bronco olhar é dizer-lhe: "Estás interessado? Não te prendas por mim! Faça favor..."
Depois disto não me admiro que logo à noite quando chegar a casa tenha uma multidão (estou a contar as famílias obviamente) à minha espera para me fazerem um linchamento público onde me obrigarão a engolir estas palavras. Se me provarem que estes factos não são verdade, não tenho problema nenhum... :D

novembro 17, 2005

Manhã nublenta...

O trabalho está ali posto a um canto. Tenho uma vontade imensamente forta de pôr algo aqui novo no blog. Contudo, estes primeiros minutos de todas as manhãs são difíceis, tornam a vida difícil, são maus porque nos fazem lembrar e desejar tudo aquilo que de bom temos acesso na nossa vida quotidiana mas que, pelo facto de estarmos a trabalhar, não podemos ter.
Em parcos momentos de insanidade mental (ou será o contrário?), vem-me à cabeça a solução para acabar com a pobreza, com as diferenças sociais. Passa-me este breve momento de lucidez (ou não!) e volto ao meu mundo matino-semanal onde tudo se passa no exterior deste cubículo.
Se toda a gente tivesse dinheiro...

novembro 15, 2005

Another one bites the dust...

sem título.JPG

novembro 11, 2005

Não posso acreditar...

ATENÇÃO: TUDO O QUE VAI SER AQUI REPRODUZIDO É VERDADE.
Eu, saviol, cidadão cibernáutico com alguns anos, declaro ser completamente verdade tudo o que a seguir será declarado.
Não sei se para minha felicidade, se para minha infelicidade, tive a prova dos 9 em como aqueles mails em cadeia, como aquele que está abaixo apresentado, são, na verdade, verdade.
Ainda que a medo, experimentei entrar na onda destes mails e o que me aconteceu foi verídico. Como consequência directa da minha vontade, o que se passou esta noite entre a 1h e as 4h da manhã foi o seguinte: Nada.
De facto, e como resultado de não ter reenviado o mail a ninguém, não me aconteceu nada. Peço desculpa a todos aqueles seres de quem tenho duvidado da veracidade destas mensagens. Doravante, e visto ter já comprovado, vou começar a dar seguimento à minha vontade...

novembro 10, 2005

Mail em cadeia...

"Pelo sim, pelo não....
Uma Rapariga perguntou a um Rapaz se ele a achava bonita, ele disse...não.
Ela perguntou se ele queria ficar com ela para a eternidade.... e ele Disse não.
Então ela perguntou-lhe, se ela se fosse embora, se ele iria chorar, e mais uma vez ele respondeu com um não.
Ela já tinha ouvido demais.
Assim, quando estava a ir embora, lágrimas caíam da sua face, o rapaz agarrou seu braço e disse...
- Tu não és bonita és linda.
- Eu não quero ficar ctg pra sempre. Eu PRECISO ficar ctg pra sempre.
- Eu não iria chorar se tu fosses embora...eu iria morrer...
Manda pra todos da tua lista.......
Hoje a meia-noite o teu verdadeiro amor vai notar que gosta de ti.
Algo de bom vai acontecer entre a 1:00/4:00 amanha.
Prepara-te para o maior choque da tua vida. Se quebrares esta carta corrente tu vais ser amaldiçoado com 10 problemas no relacionamento nos próximos 10 anos. Se tu mandares pra 15 pessoas nos próximos 15 minutos tu vais ser salvo!!!"
Após ter recebido esta carta, com a qual fiquei deveras sensibilizado devo dizer... :D, só me ocorre deixar um recado: "Oh mori, liga-me amanha de manhã que eu da 1h às 4h vou estar a dormir e preciso de descansar para acordar cedo. Eu sei que tu entendes. Obrigado. És um anjo!"

novembro 07, 2005

Pedido incessante de ajuda...

Quem quiser pode tornar este post num daqueles mails incessantes e chatos que passam em cadeia que eu DESTA VEZ não me importo.
Espero que este pedido de ajuda por mim lançado seja objecto das mais profundas reflexões bem como anseio fortemente por respostas vindas dos quatro cantos do mundo que me ajudem a alcançar os meus objectivos e a sair desta inércia em que me encontro já faz tanto tempo.
Por favor ajudem-me: "Como é que eu posso distinguir uma ninfomaníaca no meio da rua?"

Esta questão é de uma importância extrema e a sua resposta, se elucidativa, será doada ao CUBEMBOM (Culigação Universal de Blogs Esquecidos e Martirizados pelos Blogs Omnipotentes e Martirizantes).

novembro 03, 2005

Glória e Louvor...

Estou prestes a almoçar com os restantes elementos lá de casa que estão presentes à mesa naquela altura do dia, e eis que me deparo com uma notícia que, quanto a mim, terá sido talvez a primeira medida decente de um Governo roto: a criação de um único documento para as viaturas.
A indubitável certeza de que esta foi uma medida posta em prática para ajudar os portugueses deixa-me repleto de felicidade, caso contrário vejamos:
- Os custos para com este documento serão inferiores ao anteriormente pago pelo Livrete e Título de Propriedade, redução na ordem dos 40% sendo que o preço se cifrará assim nos 30€. Note-se a proporção cuidadosamente calculada de passarmos a ficar com metade dos documentos em mão para uma não existente redução de 50% do preço;
- Imaginem a facilidade que assim não existirá quando a polícia nos mandar parar onde, ao invés de vasculharmos o porta-luvas em busca dos sagrados documentos, só precisamos de vasculhar o porta-luvas em busca dO sagradO documentO (talvez por esta facilidade não tenham sido retirados os 50% no preço);
- Como adenda deste último ponto, podem ficar os caríssimos a saber que a nossa carta de condução, driver's licence, permis de conduire irá ficar sujeita ao sistema de pontos e será este mesmo documento anexado ao "cartão" conjunto dos documentos do carro. Ora o que é que isso implica?
- Implica que cada vez que se queira trocar de carro se tenha de trocar toda a documentação. Trocar um carro velho que já só dá problemas torna-se cada vez mais um luxo. Um carro de 3 anos pelo nosso velhinho vê-se assim tornado num veículo de S. Ex.as As Pessoas Que Têm Dinheiro Para Trocar De Carro E De Documentos.
- Além do mais, e derivado desta troca de viaturas inevitável numa família, o Estado mais não tem a fazer do que atribuir um prémio de satisfação aos standers que irão vender mais carrinhos, porque são estes que estão a contribuir para o crescimento do Estado em mais 30€.
Aterra-me o pensamento de que, para diminuir o défice, as entidades governamentais ainda vão criar daquelas pulseirazinhas de borracha com uma cor destinadas a ajudar o Estado. Atente, se não fôr muito incómodo Sr. Eng. Sócrates, a duas opiniões minhas:
- A primeira é um aviso: NEM PENSE em mandar fazer pulseirinhas ou rosa ou às cores. Eu sei que gosta disso à força toda mas não vendem, acredite em mim;
- A segunda é um conselho: so querem fazer dinheiro com essas pulseiras, ponham à venda umas que revertam a vosso favor obviamente, mas que sejam tidas em conta como sendo para ajudar vítimas deste Governo. Logo por aí quase de certeza que são vendidas uns 9.000.000 de pulseiras num abrir e fechar de olhos além do que, segundo os vossos próprios critérios, vocês não estão a roubar (muito)...