novembro 18, 2005

Amigas

Quero fazer uma queixa pública das minhas amigas. São miúdas fixes, sem dúvida, aturam-me (e não é qualquer um que o faz), ouvem as minhas piadas secas (haverá coisa pior à face da terra?).
Contudo tenho vindo a descobrir aos poucos que infelizmente, e ao contrário do que o Xôr Nobre diz num comentário do post anterior, o nome "amigas" que elas utilizam para se descreverem relativamente à minha pessoa elimina, segundo ELAS, toda e qualquer possibilidade de haver algum tipo de prazer carnal que seja com as mesmas...
Se até aqui me gabava de ter amigas bonitas, que todos os homens cobiçavam numa saída à noite onde me invejavam brutalmente chegando mesmo a chamar nomes no seu pensamento tal era a dor de cotovelo, agora que penso nisto mais a sério, acho a coisa um pouco frustrante.
Agora que conheço e tento enfrentar a dura realidade que me circunda, o máximo que posso fazer quando sair com elas e algum bronco olhar é dizer-lhe: "Estás interessado? Não te prendas por mim! Faça favor..."
Depois disto não me admiro que logo à noite quando chegar a casa tenha uma multidão (estou a contar as famílias obviamente) à minha espera para me fazerem um linchamento público onde me obrigarão a engolir estas palavras. Se me provarem que estes factos não são verdade, não tenho problema nenhum... :D