novembro 11, 2005

Não posso acreditar...

ATENÇÃO: TUDO O QUE VAI SER AQUI REPRODUZIDO É VERDADE.
Eu, saviol, cidadão cibernáutico com alguns anos, declaro ser completamente verdade tudo o que a seguir será declarado.
Não sei se para minha felicidade, se para minha infelicidade, tive a prova dos 9 em como aqueles mails em cadeia, como aquele que está abaixo apresentado, são, na verdade, verdade.
Ainda que a medo, experimentei entrar na onda destes mails e o que me aconteceu foi verídico. Como consequência directa da minha vontade, o que se passou esta noite entre a 1h e as 4h da manhã foi o seguinte: Nada.
De facto, e como resultado de não ter reenviado o mail a ninguém, não me aconteceu nada. Peço desculpa a todos aqueles seres de quem tenho duvidado da veracidade destas mensagens. Doravante, e visto ter já comprovado, vou começar a dar seguimento à minha vontade...