novembro 10, 2005

Mail em cadeia...

"Pelo sim, pelo não....
Uma Rapariga perguntou a um Rapaz se ele a achava bonita, ele disse...não.
Ela perguntou se ele queria ficar com ela para a eternidade.... e ele Disse não.
Então ela perguntou-lhe, se ela se fosse embora, se ele iria chorar, e mais uma vez ele respondeu com um não.
Ela já tinha ouvido demais.
Assim, quando estava a ir embora, lágrimas caíam da sua face, o rapaz agarrou seu braço e disse...
- Tu não és bonita és linda.
- Eu não quero ficar ctg pra sempre. Eu PRECISO ficar ctg pra sempre.
- Eu não iria chorar se tu fosses embora...eu iria morrer...
Manda pra todos da tua lista.......
Hoje a meia-noite o teu verdadeiro amor vai notar que gosta de ti.
Algo de bom vai acontecer entre a 1:00/4:00 amanha.
Prepara-te para o maior choque da tua vida. Se quebrares esta carta corrente tu vais ser amaldiçoado com 10 problemas no relacionamento nos próximos 10 anos. Se tu mandares pra 15 pessoas nos próximos 15 minutos tu vais ser salvo!!!"
Após ter recebido esta carta, com a qual fiquei deveras sensibilizado devo dizer... :D, só me ocorre deixar um recado: "Oh mori, liga-me amanha de manhã que eu da 1h às 4h vou estar a dormir e preciso de descansar para acordar cedo. Eu sei que tu entendes. Obrigado. És um anjo!"