agosto 12, 2007

"Easy/Lucky/Free"

Depois de tanto tempo ausente, confesso que obviamente foi um desleixo demasiado prolongado, venho agora com algo na onda do que me tinha proposto: música.
Podia, em prol da música, criar aqui uma ou duas piadas sobre o caso mais mediático do momento, ou o que quer que fosse, no entanto acho que não há nada que mereça ou que me recorde merecer a devida atenção de tão banalizadas que estão as notícias.
Desta forma, o vídeo que vos apresento hoje é duma banda que se torna, assim, repetente neste pequeno canto. Os Bright Eyes, foram-me dados a conhecer por um amigo, e esta foi uma das músicas que mais me chamou a atenção embora nem de perto nem de longe com o relevo que teve o "First Day of My Life".
"Easy/Lucky/Free" é, a meu ver, uma música que nos apela a alguns sentimentos não tão fortes quantos os da anteriormente referida. Poderia considerá-la como um precedimento da mesma, o ideal para ouvir imediatamente antes. Não sei se o que está dito é minimamente coerente, a hora e o cansaço também já não ajudam pelo que limito-me a deixar-vos apenas o vídeo para o qual chamo particular atenção da originalidade do mesmo...
Por agora é só...