agosto 22, 2006

Parabéns a você...







... que apesar de serem atrasados os possas sentir.
A Segundo dos três ZUMS festejou mais um ano de nascimento. Não sei quantos são ao certo mas não pude deixar de passar o momento como verdadeiro cavalheiro que sou (em dias de sol é claro!)
Esta é para ti...

agosto 20, 2006

Actualidades...

Não pude deixar de ficar aparte de uma notícia que ouvi este fim de semana direccionada para a população masculina:
os avanços da ciência permitem que, desde alguns anos para cá, esteja em fase de desenvolvimento como novo método contraceptivo para os homens nada mais nada menos que uma pílula.
E a que leva esta criação? poderão perguntar.
Leva quanto a mim à aproximação mais do que óbvia das tendências femininas. Não demorará muito até que, por exemplo, no fim de uma refeição, um homem tenha de se retirar da mesa não para ir ao WC mandar a sua mijinha, não para ir ao telemóvel falar com a sua concubina enquanto está com a namorada mas sim, e nada mais nada menos, do que para ir tomar a sua pilulazinha diária.
E esta situação provoca o quê?
Vai fazer com que tenham todos de se encontrar na mesma altura num qualquer espaço comum para ter o seu momentozinho do dia. Ora não há nada pior do que, gradualmente, adoptar as tendências naturais do sexo feminino como sejam estes momentos de refugo para ingerir a dita cuja ou como sejam também as idas grupais às casas de banho.
Além do mais alguém que me explique a necessidade deste tipo de contraceptivo. Obviamente aqueles casais que praticam o seu amor com preservativo vão-se estar a defecar para a pílula masculina por uma questão de segurança. Depois temos os outros casais que praticam então o seu amor mas que como meio de contraceptivo é usada a pílula feminina. Por fim, temos os casais que simplesmente praticam o dito amor sem contraceptivo; mas é óbvio que esses querem é procriar. Portanto, não estou a ver um grupo possível para o qual possa ser direccionado este novo produto.
Se me perguntarem qual o contraceptivo favorito não retenho qualquer tipo de dúvida em afirmar que é a pilula (a até ver única e original entenda-se) até porque vejamos: que tipo de efeitos trará o dito comprimido para o sexo masculino? Até que ponto não afectará a qualidade do nosso produtor/produto? Além disto, e pondo a possibilidade de haver "homens" a optar por este meio, será que também haverá algum produto que eles possam tomar no caso duma emergência e já depois de a parceira lá ter o seu vigoroso sémen?

P.S.- Quero deixar claro que não pretendo com esta abordagem mostrar qualquer tipo de atitude machista relativamente ao sexo contudo sou um acérrimo defensor de que, pelo menos em determinadas situações, a tradição se deverá manter como sempre foi...

agosto 16, 2006

Ad multos anos...

Venho por este meio admitir em plena hasta pública um erro tremendo que me afectou este fim-de-semana e pretendo, desde já, corrigi-lo com todas as capacidades.
Assim, quero deixar aqui prestada a minha homenagem ao W., estimado colega blogger do Pois, Não Sei!!! e amigo de copofonia vêm uns anos para cá.
Depois de muitas tardes passadas a buer minis e a comer cajus do Lidl, depois de muitas tardes em esplanadas a digerir centeio líquido, depois de tantas Festas Estudantis, depois de tantar merda dita espero que possamos continuar a repetir esses bons momentos. A parte das minis com os cajus no portão da associação é mais complicado mas pode fazer-se um esforço...
Esta 2ª feira, este nosso amigo ficou um anito mais velho continuando, contudo, o mesmo rebarbado de sempre e escrevendo umas piadas que pensa terem, na verdade, alguma piada e pensando que é bonito (meu caro: eu que sou eu já deixei de acreditar no Pai Natal faz algum tempo).
Por tudo isto, miúdo: um grande abraço

agosto 05, 2006

Confidências

Numa tentativa de dar alguma vida mais a este espaço, e porque também tenho razões para sorrir, queria partilhar convosco uma situação que se passou comigo muito recentemente e que me deixoudeveras satisfeito comigo mesmo.
Acontece que numa das minhas incursões matinais à casa de banho, olho para o espelho e me deparo com a figura que estava do outro lado levando-me à seguinte conclusão:
- Bolas, afinal ainda há quem seja mais feio do que eu...

Bom fim de semana... ;)

agosto 01, 2006

em jeito de resposta

Caríssimo blogger do PNS que tão bem me conheces. Ontem não pude deixar de ficar indiferente à tua composição sobre o Benfica nomeadamente a dois aspectos que foram referidos.
Assim, e para que não tenha qualquer tipo de dúvidas no meu esclarecimento, o Moreira não é nem nunca foi um indivíduo caracterizado pelos seus repelentes frangos. O Moretto, esse sim, deveria ser considerado o baluarte ao frango de capoeira (não pretendo com esta afirmação descurar o trabalho do nosso Ricardo que tão bem tem representado as classes avícolas de bico chato, entenda-se patos).
Mas como dizia o Moreira não pode, de maneira alguma, ser considerado culpado pelo golo que sofreu no último jogo que fez. Devemos antes dar mérito ao grego que marcou o golo que, e tenho sérias duvidas que não o tenha feito, acatou as ordens do seu treinador e resolveu o mais depressa possível um pretencioso lance de ataque da equipa adversária.
Quanto a essa instituição que o meu caríssimo co-blogger apresenta na pessoa do Bossio, vejamos assim as coisas:
- O Bossio está para o futebol como a diarreia está para o normal funcionamento do sistema degestivo;
- O Bossio está para o futebol como as descargas na Ribeira dos Milagres estão para a Natureza;
- O Bossio está para o futebol como um choque encadeia está para o fluxo de tráfego (na verdade o Bossio também pára tudo. Depois de deixar a bola entrar envia-a para a linha de meio-campo).
O que me deixa preocupado é que por todas estas razões o Bossio já teve no Benfica...