agosto 16, 2006

Ad multos anos...

Venho por este meio admitir em plena hasta pública um erro tremendo que me afectou este fim-de-semana e pretendo, desde já, corrigi-lo com todas as capacidades.
Assim, quero deixar aqui prestada a minha homenagem ao W., estimado colega blogger do Pois, Não Sei!!! e amigo de copofonia vêm uns anos para cá.
Depois de muitas tardes passadas a buer minis e a comer cajus do Lidl, depois de muitas tardes em esplanadas a digerir centeio líquido, depois de tantas Festas Estudantis, depois de tantar merda dita espero que possamos continuar a repetir esses bons momentos. A parte das minis com os cajus no portão da associação é mais complicado mas pode fazer-se um esforço...
Esta 2ª feira, este nosso amigo ficou um anito mais velho continuando, contudo, o mesmo rebarbado de sempre e escrevendo umas piadas que pensa terem, na verdade, alguma piada e pensando que é bonito (meu caro: eu que sou eu já deixei de acreditar no Pai Natal faz algum tempo).
Por tudo isto, miúdo: um grande abraço