agosto 01, 2006

em jeito de resposta

Caríssimo blogger do PNS que tão bem me conheces. Ontem não pude deixar de ficar indiferente à tua composição sobre o Benfica nomeadamente a dois aspectos que foram referidos.
Assim, e para que não tenha qualquer tipo de dúvidas no meu esclarecimento, o Moreira não é nem nunca foi um indivíduo caracterizado pelos seus repelentes frangos. O Moretto, esse sim, deveria ser considerado o baluarte ao frango de capoeira (não pretendo com esta afirmação descurar o trabalho do nosso Ricardo que tão bem tem representado as classes avícolas de bico chato, entenda-se patos).
Mas como dizia o Moreira não pode, de maneira alguma, ser considerado culpado pelo golo que sofreu no último jogo que fez. Devemos antes dar mérito ao grego que marcou o golo que, e tenho sérias duvidas que não o tenha feito, acatou as ordens do seu treinador e resolveu o mais depressa possível um pretencioso lance de ataque da equipa adversária.
Quanto a essa instituição que o meu caríssimo co-blogger apresenta na pessoa do Bossio, vejamos assim as coisas:
- O Bossio está para o futebol como a diarreia está para o normal funcionamento do sistema degestivo;
- O Bossio está para o futebol como as descargas na Ribeira dos Milagres estão para a Natureza;
- O Bossio está para o futebol como um choque encadeia está para o fluxo de tráfego (na verdade o Bossio também pára tudo. Depois de deixar a bola entrar envia-a para a linha de meio-campo).
O que me deixa preocupado é que por todas estas razões o Bossio já teve no Benfica...