setembro 10, 2005

back...

Perdoem-me, antes de mais, esta minha ausência durante toda esta semana. Não, não fiz jus ao post colocado anteriormente sobre férias, até porque ainda não tenho direito. O que aconteceu, foi simplesmente o facto da minha bela máquina onde me costumo distrair sempre que chego do trabalho, ter dado o berro. Acontece que, e ao contrário do que seria de esperar, o meu computador não se dá por feliz se fizer berrar uma coisita simples como seja uma drive de disquetes, ou mesmo uma drive de CD. NÃO, NADA DISSO. Ao invés dos outros pc's normais, esta bela máquina quando decide ter um problemazinho, tem de ser logo na motherboard "obrigando" à sua substituição e, com esta, à substituição de outros componentes que não eram compatíveis com a nova.
Eis o motivo desta minha ausência, que acredito sentida da vossa parte.
Assim que possível espero poder retomar a postagem tão minha característica neste espaço: MERDA.