agosto 29, 2005

Ultimatum

Se há fases da vida que nos correm particularmente mal, eis então que sei o que isso é.
Os meses de Julho e Agosto têm sido uma pasmaceira do caraças. A malta vai aos blogs e a única palavra existente é férias. Em Pb's são só fotos de férias. Em blogs são textos, com fotos de férias ou textos a dizer qu se vai de férias. Um gajo vai ao café e está tudo de férias. F***-se! A ajudar à festa e como se não bastasse tudo isto o meu pc avaria e eu não posso ouvir música. Para terminar em beleza o Benfica consegue fazer um ponto em 2 jornadas.
Ora relativamente a este ponto, mais concretamente no jogo desta última jornada, tenho uma coisa a dizer ao guarda-redes do Gil Vicente em particular e à maior parte dos guarda-redes da liga betandwin.com em geral:
- Estimados jogadores, não é por contorcerem o corpo 360º, fazer duas piruetas e um triplo mortal para defender uma bola que toda a gente julga impossível, que vocês vão parar a grandes clubes. O Benfica não está propriamente de olho em vocês durante o jogo, não só porque todos os dirigentes estão na bancada Vip em alegre copofonia, como por outro lado as vagas para guarda-redes estão fechadas. Portanto façam-me o favor de se manterem sugaditos entre os postes e de se exibirem perante o Sporting que precisa de guarda-redes (E MUITO!!! mas espero que não antes do jogo do próximo fim de semana); exibam-se perante o FêCêPê que também precisam de alguém para o lugar do Vítor Baía, exibam-se contra clubes medíocres mas no Benfica NÃO TÊM HIPÓTESE. Metam isso nas vossas cabecinhas de vento porra!