junho 08, 2005

Selecta!


O título é despropositado, assim como se calhar o é este post. Mas agora que me apeteceu escrever sobre qualquer coisa não sei o que dizer! As palavras faltam-me mas os sentimentos, esses, estão aqui. Numa dúvida crescente sobre o que deveria dizer, o que deveria fazer e o que deveria pensar, existe algo forte que me leva a realizar certas e determinadas acções que, pelo menos aparentemente, não consigo controlar! E isso chateia-me; não que eu goste de ter controlo sobre tudo mas quando entra uma outra pessoa na esfera então aí os cuidados já têm de ser outros!
Ao mesmo tempo, a tranquilidade que se adquire quando se fala com algumas pessoas deixa-nos entrar num espaço paralelo, sem preocupações do que possamos dizer, fazer ou pensar naquele momento perdendo assim as rédeas do controlo de que tanto se gosta!
Não me perguntem o que é que eu escrevi aqui, ou o que é que eu quis escrever, ou o que é que quis transmitir. O meu marasmo intelectual deste dia 8 de Junho de 2005 é de tal ordem que não chego a reconhecer a minha própria vida, a minha própria pessoa e nem mesmo a minha própria vontade.
Resta-me esperar para ver qual vai ser a paragem final desta bola de neve que se está aqui a formar dentro, na certeza de que pelo menos me sinto bem a falar com ela e de que apesar de não estar apaixonado, há qualquer coisa que me suscita curiosidade. Enquanto puder e me deixarem vou tentando explorar ao máximo! Só resta é saber se quando a bola de neve bater no último obstáculo e parar o seu trajecto ninguém se vai magoar! Mas ela está cá!