maio 26, 2005

Calúnia!!!

Não pude mostrar imparcialidade perante uma asneira tamanha e que tenta iludir de forma pouco coerente os seus próprios leitores, qual político defronte dos seus próprios eleitores, qual Dart Vader da blogosfera!
Caríssimo Werklozen permite-me uma correcção relativamente ao teu artigo: ora 1,5 milhões de mulheres deixaram de levar na tromba esta semana devido aos factos ocorridos. Ora, se de 10 milhões de portugueses, 6 milhões são do Glorioso, significa que os outros 4 milhões de portugueses são de outros clubes mas com grande incidência no Sporting e no FêCêPê! Assim sendo, e visto que os adeptos destes clubes são todos casados (a malta jovem de hoje em dia já recebe educação na escola optando assim por um clube mais dignificante, ... por exemplo o Liverpool que ontem ganhou a Liga dos Campeões bem como outros clubes que equipam de vermelho), isso significa então que desses 4 milhões de sportinguistas e portistas 2 milhões são esposas que também, é este o país em que vivemos, não têm a possibilidade de escolha de clube! Ora se este ano o Sporting esteve perto de ganhar umas quantas taças e no espaço de uma semana as deixou ir embora e se o FêCêPê depois de ter limpo tudo o ano passado não cheirou sequer um grãozinho de pó de uma taça que fosse, parece-me razões suficientes para que os adeptos de ambos os clubes descarguem a sua (pouca) consciência nas mulheres.
Ora assim sendo temos este ano um total de 2 milhões de pessoas (senhoras) a recorrer ao Serviço Nacional de UrgÊncia por todo o país. E foi justamente aqui que o Werklozen peca: teremos este ano um déficit ainda maior nas contas públicas devido ao aumento nos gastos de saúde para cerca de mais 500.000 pessoas.