março 23, 2005

Dias mundiais...

Soube por fontes amigas, que na passada segunda-feira dia 21 de Março, foi o Dia Mundial do Sono. Ora, antes de mais, devo manifestar a minha mais profunda insatisfação por não o ter celebrado. Na verdade, até acordei mais cedo do que o costume. Isto deve-se, sobretudo, à grande falta de informação que os média prestam em determinados serviços. Se o anúncio deste dia tivesse sido devidamente feito, não havia o risco de se passar ao lado de um marco tão importante para a história como é o Dia Mundial do Sono. Sinto-me deveras mal com a minha consciência pelo facto de não ter tido dignidade suficiente para ter celebrado tão importante dia.
Adiante: Eu propunha que se criasse um Dia Mundial do Sexo, dia esse que deveria consistir na prática sexual seguida durante o período abrangente do dia! Dado o sucesso que antevejo a tal festa, proponho também, desde já, que se marquem datas durante o resto do ano para que se possa repetir tal celebração! Nestes dias seria proibido dizer coisas do género "Hoje não porque me dói a cabeça!" ou "Não sejas bruto!" se não mesmo "Aí não que dói!".
Façam as vossas reflexões para a possível criação de um abaixo assinado em prol deste universalismo!