maio 03, 2005

Um ano com muito esterco apresentado por aqui...

É verdade! Nem nistou sou exemplar! Acontece que o Tosta Mista fez ontem, Dia do Trabalhador, 1 aninho de idade! Parece que foi ontem que dei vida a este espaço cultural cibernético e digno das visitas das mais conhecidas entidades nacionais como sejam... sei lá, por exemplo o... hmmm, ora deixa cá ver:... Pois, acontece que um ano é muita coisa e agora não me consigo lembrar de ninguém em particular! O sucesso deste sítio estava já mais que visto. Não posso confirmar a informação visto que o haloscan faz o obséquio de ir apagando os comments, mas posso quase afirmar com toda a certeza que tive a espantosa marca de 0 visitas nesse post. Hoje em dia, contudo... passa-se o mesmo! A banhada continua a ser a mesma de sempre. É por isso que a felicidade perdura junto de mim ao saber que os usadores da net, ainda que muito fraquinhos de mente que possam ser, demonstram inteligência suficiente para não passarem cá!
Seria esta a altura em que eu deveria dizer que esperava continuar com o mesmo sucesso. Contudo, e como não há sucesso aparente, não o vou dizer. Mas prometo, estimados leitores, dar continuidade a este espaço que diariamente contribui para o enriquecimento pessoal de milhares de cibernautas; ok, não exageremos talvez apenas umas poucas centenas; mas poucas mesmo tipo uns 90 leitores. Admito que estas promessas dirigidas única e exclusivamente à minha pessoa nunca deram grandes resultados! :S
Deixo-vos(me?) então sem mais vos(me?) chatear e azucrinar!

P.S.- Como deve ter dado para entender o dia 1 de Maio foi Domingo, portanto não foi ontem mas eu já tinha percebido isso! Ah, e se abrirem o link, têm de puxar a janela para baixo até chegarem ao fim da página onde está o post do dia 1 de Maio! Mas eu também já sabia isto; raios parta pá!