maio 13, 2005

Estou satisfeito!



A foto está má, eu sei! Mas o telele não faz milagres! :S
Algumas bastantes horas depois de ter saído do recinto da Queima de Coimbra eis que estou feliz como poucas vezes tenho estado ao longo da vida! Os Cake são uma banda de que tive conhecimento em 1998 com o lançamento do album "Prolonging the Magic". Por essa razão é o album de entre todos que mais gosto. E foi, de facto, também aquele que eles mais apresentaram na noite chuvosa de ontem. A iniciarem com "Sheep Go To Heaven" ou com "Mexico" (não estou bem certo), continuando com "Frank Sinatra", lá para o meio músicas como "Guitar" e o single "Never There" e no ncore "Satan is My Motor"! Razões de sobra para quem já ansiava ver um concerto há 6 anitos! Resistente (ainda que não por muito tempo) à chuva que caía persistente, lá fiquei entre os poucos à frente do palco!
Molhadinho até aos ossos, foi assim que saí de lá e fiz 60km pra casa às 4h da manhã mas sempre de sorrizinho nos lábios e a cantarolar as musiquinhas que tinha acabado de ouvir!
Deixo-vos a letra de Guitar (uma das minhas favoritas):


"GUITAR"

I'm siting by the window
of your 32nd floor apartment,
waiting for your phone calls all to end.

I'm siting watching wind blow,
watching time go, watching cars go by,
I'm waiting for these memories to begin.

If I threw my guitar
out the window,
so far down.
would I start to regret it
or would smile and watch it slowly fall,
fall,
fall.

Garbage trucks and taxi cabs
dont seem like they can reach me hear; the
clammer of Jack hamered seems so faint.

well the way you treat me like the only
slightly brings me down, alot I dont
think that I'll ever be the same.

If I threw my guitar
out the window,
so far down.
would I start to regret it
or would smile and watch it slowly fall,
fall,
fall,
fall...