junho 21, 2005

A penumbra invadiu-nos!

Finalmente venho manifestar o meu regozijo pelo facto de ter acontecido aqui nesta santa terra algo digno de reportagem televisiva! Esta pequena freguesia à qual pertenço foi invadida pela penumbra total desde as 22h e mais alguns minutos. Felizmente, o pequeno lugarejo onde moro teve apenas uma pequena falha (isto é o que dá morar em sítios extremamente desenvolvidos onde nunca há falhas de energia).
A situação de reportagem televisiva deve-se ao facto de, pelo menos esta noite, Monte Redondo se ter tornado na capital do luscofusco (apetece-me assim identificar este (in/a)cidente destronando assim a longínqua cidade de Kinshaza, anterior detentora do título.
Reozijo-me assim por estar ao nível das maiores capitais mundiais!

Não queria terminar obviamente sem agradecer ao incompetente pessoal da EDP por me possibilitar esta postagem! O meu mais sincero obrigado!