junho 09, 2005

A "minha" personagem

No seguimento de um post escrito pelo Primeiro Zum sobre o seu signo, vou dar o devido seguimento ao referido post mas falando dos meus nomes e mostrar a "minha" personalidade segundo as barracas indianas das férias. Assim:
Helder --> A sua origem vem do germânico que significa "luminoso" (começa bem);
Helder é uma pessoa muito amiga dos seus amigos, cortês e de boas maneiras, e possui um temperamento apaixonado. É uma pessoa extremamente ciumenta.
Profissionalmente tem um grande futuro pela frente. (Será que eles contaram os 4 meses que tive desempregado?)
É adorado pelas mulheres e sabe tirar partido disso sem muitos escrúpulos (acaba ainda melhor como podem ver).
Filipe --> Vem do grego "phílippos", que quer dizer "amigo dos cavalos".
Filipe é um líder nato que ascende facilmente na vida social e profissional sem magoar os outros (desculpem lá mas equivoquei-me: 4 meses e duas semanas).
É um lutador, um sedutor inveterado, um amigo seguro. Tem espírito inventivo, romântico e apaixonado, humorístico mas rebelde.
Gosto muito do sedutor inveterado; aliás, todos os fins de semana é uma... loira diferente. Ultimamente, tenho optado muito pelas ruivas desde que a Bohemia me apareceu na vida e começou a entrar no sangue também! O espírito inventivo também não é mau de todo. Reforço esta ideia com os vários Prémios Nobel que já me foram atribuídos... o espírito romântico prefiro nem comentar e o humorístico é a bela merda que vocês podem ver em um ano de blog!
Ora então Primeiro Zum espero que não tenhas inundado a casa de tanto te mijares a rir! :D
Tenho dito...