junho 10, 2004

VENDE-SE PORTATIL...

Estimados leitores, o Tosta Mista propõe-vos o nogécio da vossa vida: um Portátil quase novo e a bom preço (eu sei que parece difícil mas pediram-me para o vender a todo o custo). Como tal, vou enumerar as características da dita máquina para que possam avaliar ao vosso gosto. Assim:

--> Compaq - EVO N1000V;
--> Pentium 4 - 2.4Ghz;
--> 256Mb RAM;
--> 32Mb - Placa Gráfica;
--> Placa de Som;
--> Modem 56Kb;
--> Disco Rígido de 30Gb;
--> Placa de Rede;
--> Infra-Vermelhos;
--> Leitor de DVD;
--> Gravador de CD's;
--> 2 entradas de USB;
--> Drive de disquetes;
--> Monitor de 17'';

Caso apareça por aqui alguém interessado por favor diga-me alguma coisa através dos seguintes contactos:
--> Através do mail tosta_mista@sapo.pt
--> Através do IRC com o nick saviol
--> Se quiserem através do messenger digam-me nos comments para eu depois vos enviar um mail com o mail do messenger;

Em termos de características mais específicas como sejam modelos de qualquer componente da máquina têm quem me dizer com tempo para eu tentar averiguar a situação...