maio 10, 2004

Desculpas...

Bem! Talvez para um blog que está à muito pouco tempo na blogosfera a última posta não tenha sido mais adequada. Desde já as minhas mais sinceras desculpas. Não pude contudo evitar de despejar alguma da dor que me ia na alma com alguns acontecimentos muito tristes que me assombraram. Declaro o tostamista reaberto a partir de hoje depois desta curtíssima pausa (se bem que eu me propus inicialmente a escrever o que quer que fosse mas prontus!!!).

P.S. I - Não percebo mas não obtive grande espanto ao ter ido ao mail publicado e lá não ter encontrado nenhum mail de fãs... Enfim, a vida é cruel para todos...

P.S. II - Devido à intensidade de sentimentos vividos durante esta pausa feita, ainda não tive tempo, oportunidade, vontade (o que lhe quiserem chamar) para ir analisar a situação dos comments. Prometo ver isso em breve...