maio 05, 2004

Como em tudo há coisas boas e más...

Ora o dia de hoje, entenda-se ontem dia 4 de Maio, foi um dia algo atribulado para o povo português. Estou-me a referir a duas notícias que vieram mexer na alma lusitana sendo uma delas de dignificar e a outra de fazer duras críticas (coisa que não estou minimamente disposto a fazer...).
A primeira prende-se então com a vitória do FCP sobre os nossos vizinhos do Coruña. Uma vitória tangente mas sem dúvida alguma merecida. Vejo-me também obrigado a dar os parabéns à equipa do Dragão especialmente ao seu treinador José Mourinho (se vocês soubessem o que me custou a escrever isto...). Mas a verdade é que ningém pode duvidar das suas capacidades enquanto treinador.
O meu ponto negativo vai para a saíde de Carlos Cruz. Não que me seja de todo surpreendente mas o que me deixa indignado é a incapacidade da justiça portuguesa em lidar com estes casos. Há mais que testemunhos que comprovam a sua implicação no escândalo da Casa Pia mas ainda assim insistem em deixá-lo sair. Epá, por mim tudo bem agora é assim: como é que querem que a água pare de correr se não remendam a merda do buraco?!?!?!
Tenho dito...