maio 01, 2004

"Deiam-me" as boas-vindas à blogosfera...

Este é um novo projecto que surgiu na blogosfera. Demorou 5 minutos inteiros a ser elaborado e, como tal, já antevejo o seu enorme sucesso. O Tosta Mista irá expressar aqui tudo aquilo que bem lhe apetecer desde críticas, comentários passando quiçá por receitas de cozinha (caso não me lembre de qualquer coisa que seja). Até se me apetecer dizer merda podem crer, caros leitores, caso os haja, que tal irá acontecer. Não será um blog com um a postagem frequente. Vai sair ocasionalmente quando me apetecer e prontus pá! Espero que apreciem todo o trabalho por detrás destas letras e destes textos que foi de uma dureza extrema. Dias e dias a suar e transpirar que nem um animal. E para que possam, efectivelmente, avaliar a dureza do trabalho vejam lá que há quem trabalhe no dia 1 de Maio (Dia do Trabalhador). Se notarem aqui uma certa nudez (se bem que quando descobrirem isto tal já não irá acontecer...) é porque ainda não tive tempo nem conhecimentos de personalizar isto ao meu gosto. Sobretudo o que se refere aos conhecimentos. Acrescenta dizer que não tou à espera de ter muitas visitas nos próximos 10 anos. E porquê?! - perguntam vocês. Porque não vou fazer qualquer tipo de divulgação sobre este projecto. Quem, de algum modo o encontrar, é porque alcançou na vida tão valorosa recompensa pelo seu esforço e por todas as suas boas acções. Tenho dito...