maio 22, 2004

Pobres de vocês portugueses...

O dia de hoje foi especial para mim. Senti-me um nível acima de todos os outros cidadãos que hoje, por qualquer razão que seja, não tenham trabalhado (tenhamos em conta que não foi este o meu caso. Eu sou um gajo exemplar e, como tal, hoje para mim foi dia de pica boi). É que, assim sendo, tiveram de gramar com a boda espanhola durante todo o dia, motivo este que deixa qualquer um de rastos. Ora aturar uma emissão que presumo que tenha começado lá para as 9h da matina até pelo menos às 8h e tal (sim, porque cheguei a casa às 8h e estavam a passar imagens da celebração, daí a minha ilacção) não é tarefa fácil para ninguém, a não ser para aqueles que já estão devidamente vacinados a ver as emissões diárias da TVI.
Como tal, expresso por aqui o meu mais profundo lamento a todos os portugueses que, de um modo ou de outro, aguentaram a programação dos canais televisivos portugueses. Segundo a crença católica, Deus vai ter estes aspectos em conta na vida eterna e dar-vos-á um lugar no reino dos justos. Já não está tudo perdido...

P.S.- Atenção que tal só acontece aos que realmente foram atingidos pelo acontecimento sem vontade própria. Aos que estiveram colados o dia inteiro na televisão de sua própria vontade não serão contemplados por tal desígnio divino...