novembro 12, 2006

talvez inconsequentes mudanças...

Quantas vezes nos sentimos completamente deslocados daquilo que nos rodeia, nos sentimos afastados do que queremos e, pior ainda, nos sentimos brutalmente enganados.
Aproveito esta fase que estou a viver para também aqui dar um rumo diferente. Já passaram os tempos em que eu julgava ter graça com as piadinhas que aqui fiz, em acreditar cega e piamente naquilo que me diziam, só porque há um além de...
Dou razão à razão e não quero acreditar em gentinhas inocentes que devora tudo aquilo que lhes aparece pelo simples facto de serem poderosas.
Não vou dar um rumo diferente à minha vida tendo que viver este que me foi entregue, ainda que tenha nascido sem sorte, sem qualidades, sem atributos.
Tudo isto para dizer que este espaço vai sofrer algumas alterações. Não tão grandes como aquelas que desejava por uma questão de tempo, mas ainda assim o fundamenteo principal deste blog será uma das minhas maiores paixões. Passar aqui um dos meus grandes desejos, oculto para a maior parte de quem me conhece a quem peço desde já desculpa por nunca vos ter dado o devido valor, preterindo-vos por vezes em prol de situações inconsequentes...
Sempre esperei por um dia ter um programa de rádio. Provavelmente posso não o fazer por motivos diversos: não tenho colocação de voz, não gosto de me ouvir a mim próprio (e só por isto dou valor a quem está comigo e desde sempre) e provavelmente também não tenho noção do quão dificil será fazer um programa de rádio bem como as responsabilidades que tal situação acarreta.
Por isso resta-me por agora efectuar a transformação e passagem para um espaço de cultura musical, onde pretendo apresentar músicas non-commercials, tentar dar a conhecer um pouco mais das possibilidades que surgem no mercado e que têm tanta ou mais dignidade. Será um trabalho na onda do que o caríssimo Carca tem feito, e com o tipo de apresentação adoptado pela miriam o qual me apraz imenso.
No fundo será este dar a conhecer associado à apresentação de vídeos sempre que possível. Poderei voltar ocasionalmente com postas sem qualquer nexo como fiz até aqui nestes dois anos e meio de existência, mas serão somente rasgos ininteligíveis aos quais não deverão dar grande crédito.

Para breve...