novembro 18, 2006

First Day of Your Life - Bright Eyes

Bastou uma hora para me embriagar profundamente nesta música. O grupo em si, e já depois de ter ouvido 5 albuns, não me diz muito apesar da sua sonoridade agradável, dos monólogos no meio das músicas, de alguns factores que marcam a diferença. Não vai ser daquelas bandas que vou devorar cruelmente dia e noite mas fará certamente parte do meu autorádio.
"First Day of Your Life" foi a música que mais me chamou a atenção. Talvez por não ser a mais perturbada, talvez por ser a mais alegre, talvez porque a conheci através do videoclip que podem ver. Podem ver a letra aqui e para quem estiver apaixonado, recoste-se e deleite o ouvido... Para quem não estiver aprecie esta ode ao amor...




O meu agradecimento vai para o Axpegix por me ter dado a conhecer mais particularmente esta música. Só a partir daí descobri os albuns. Queria deixar uma nota para este link onde podem ver uma miuda acompanhada de viola a interpretar esta música. Reparem como ela canta ainda melhor que o original... e se tem mãozinhas para aquilo, chiça!