E como já lá vai algum tempo...
Decidi pôr por cá qualquer coisinha relacionado com futebol. E isto a propósito de quê, perguntais vocês! Nem mais nem menos do que a propósito das declarações que o senhor treinador do Sporting, José Peseiro de seu nome, proferiu ontem a seguir ao jogo com o V. de Setúbal.
Quem viu o jogo sabe bem que o Sporting não jogou uma merda; quem viu o jogo sabe bem que os adeptos assobiaram em alto e bom tom(segundo dados do Instituto Nacional de Sismologia os assobios provocaram vibrações tais na cidade de Lisboa que os sismógrafos acusaram 4 na escala de Richter!); quem viu as declarações finais do Sr. Peseiro, deve ter com certeza ouvido algo semelhante a isto:
- "Eu aceito perfeitamente que os adeptos tenham assobiado... Eles vivem o jogo apaixonadamente como aliás o deve fazer um adepto, e eu vivo o jogo duma forma racial ... racional..."
Xô Peseiro, dada a situação do tom de pele do substituído e do substituto que tinha decorrido no jogo 10m antes eu diria que mesmo sem querer esse equívoco linguístico proferido por S. Ex.a foi de muito mau gosto...