abril 21, 2007

O nosso Pantera Negra...


... encontra-se neste momento a repousar e livre de perigo, adiantam-nos as últimas notícias dos diversos órgãos de comunicação social.

A notícia apanhou-me de surpresa e não pude deixar de esconder o meu descontentamente para com a situação do pobre senhor.

Assim, nada mais me resta dizer se não o seguinte:
- Caríssimo Fernando Santos, precisas de mais algum sinal? Não achas que nos tens feito sofrer o suficiente nestes últimos tempos? Tu, como cristão praticante assumido, não te pesa a consciência das tuas malogradas decisões? Não te pesa na consciência a vida dum ser humano que pode ficar momentaneamente presa por um fio? Vais deixar que tudo isto chegue ao ponto dos adeptos erguerem lenços brancos por forma a assim sofreres um maior tormento, vexame e martírio e te fazeres de Maria Madalena arrependida? Vais continuar a permitir que os benfiquistas percorram este doloso calvário como se lhes desses a esperança através da Luz?

Chega!!! Antes que seja tarde de mais...

abril 11, 2007

Aquecimento Global

Na senda do post/mail que a Catarina tem feito deixo aqui um complemento ao mesmo tema, recebido por mail, que também me me fez gargalhar durante uns bons minutos. Pena é, que só o tenha conseguido encontrar em jeito de commercial chinês aos rebuçados Halls lá do sítio.
Assim, partilho convosco:




P.S.- Na sequência do post feito pela Catarina, e depois de fazer uma análise devidamente ponderada, resta-me apenas concluir que, na verdade, em 2007, não vai haver pelinhos para tapar daí não haver necessidade de usar o que quer que seja. Mais acrescento: na nossa actualidade já há quem leve o ano de 2007 à letra no que ao aquecimento global diz respeito. São mentalidades abertas como essas que precisamos... ;)

abril 09, 2007

O mais pequeno (MAS O MELHOR !) conto de fadas do mundo ...

Era uma vez um rapaz que perguntou a uma linda moça:
- Queres casar comigo?

Ela respondeu:
- Não!

E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou futebol, conheceu
muitas outras miúdas, visitou muitos lugares, estava sempre a sorrir e de
bom humor, nunca lhe faltava dinheiro, bebia cerveja com os amigos sempre
que estava com vontade e ninguém mandava nele.

A moça teve celulite, varizes, as mamas descaíram e ficou sozinha.

FIM.