janeiro 21, 2007

Será o meu destino...

"The Pick of Destiny" é O filme dos Tenacious D.
Lançado há alguns meses atrás nos Estados Unidos, esta (chamemos-lhe assim) biografia visual do duo americano foi um sucesso de bilheteiras; por cá resta esperar em vão que se digne a chegar aos nossos cinemas (atenção que não quero com isto dizer que estou crente sequer que venha).
Por isso, não pretendendo contudo ser repetitivo, deixo-vos aqui mais uma obra prima destes indivíduos com direito a letra para karaoke. De salientar que esta versão foi devidamente preparada para este humilde espaço cultural onde vocês se encontram neste momento.
Enjoy it 'cause its fucki'n rock time!





A título de curiosidade deixo-vos uma das apresentações que saiu do filme onde podeis ver um fantástico medley de composições clássicas tocadas em solo de guitarra pelo Kyle Gass. Convenhamos que é preciso ter mãozinhas...


P.S.- Será o meu destino ir ver o concerto deste tipos nem que seja ao Reino Unido. Quanto ao filme estou mesmo a ver que tenho de o encomendar aí numa loja qualquer...