dezembro 29, 2006

a chegar al fim...

... queria partilhar convosco um desejo que já me ocupa a mente faz algum tempo. Muitos de nós gostariam de passar uma passagem de ano com família, outros gostariam de passar com os amigos num qualquer lado onde haja grandes festas e multidões.
No meu caso pessoal, já passei com a família sim, ultimamente tenho passado sempre com os meus amigos os quais prezo bastante, diga-se de passagem. No entanto, espero um dia poder vir a concretizar o meu sonho de passagem de ano.
"Pois acontece que no preciso momento das 12 badaladas gostava de estar a praticar o amor (podia ser só sexo à bruta mas se fosse o amor digamos que era algo mais..., digamos, completo!). Continuando...
Pois acontece que é mesmo isso que estao a ver. As doze badaladas ao som do sino da igreja que está a 2km mas que vocês ouvem pelo facto do vento estar de norte... Ali, encostados à vossa parceira onde os vossos corpos sôfregos se unem e se apegam, onde tudo à volta é poesia barata, onde o ritmo das penetrações é dirigido pela música da festa de fim de ano da aldeia ainda que ali, naquele espaço, reine o silêncio, um silêncio mais que abafado pelos gemidos constantes.
Começa agora a chegar aquela altura por que todos anseamos, em que começamos a ficar em extase, em que mesmo que queiramos não conseguimos aguentar e soltamos ambos em simultâneo o mais que esperado:
- "Boas entradas, paixão!"
A noite continua com a prática do dito amor, com entreolhares momentâneos, com certezas duradoiras...
Quando acordarmos no dia seguinte, a altura vai ser de reflexão, pensar no que aconteceu e depois, ainda apaixonados, corrigir alguns erros que possam ter existido nessa noite mágica." :D
Não me parece mal de todo ter este desejo para uma passagem de ano. Mas por enquanto tenho mesmo de me contentar em passar esta noite com os amigos, a absorver que nem uma esponja para esquecer as merdas que se passaram (e para matar a sede obviamente ;), e voltar para casa no dia seguinte certo de que quando chegar, além dos meus pais, vou encontrar... nada, não vou encontrar nada; tudo normal para o início de mais um ano...
Aproveito para desejar a todos quantos aqui passarem um ano repleto de coisas boas, bla bla bla, cheio de fodinhas para dar e em que atinjam muitos dos vossos objectivos. Eu vou aproveitar para ficar à lareira, com a manta por cima das pernas, a fazer festinhas no gato e a ver a Floribela...