julho 04, 2005

Já cá canta...!




... ou pelo menos a 2km de minha casa onde está mais seguro do que nas minhas mãos! Mas já nada me vai impedir de poder ouvir uma das minhas bandas favoritas que vêm ao nosso país mais uma vez! Falo, obviamente, dos Chemical Brothers que estarão na capital do nosso país, infelizmente não é em Leiria, no próximo fim de semana para dar mais um espectáculo! A estes juntam-se nomes sonantes tais como Spektrum, Kruder & Dorfmeister entre os nacionais Blasted Mechanism e Gift que, a acreditar pelo que já vi, se vão aplicar ainda mais do que nos concertos da tournée k fizeram (ainda que acho algo impossível contudo vale a pena dizer em jeito de antecipação dos concertos porque se acertar passo por mago da música e tudo! :D)
Ainda não criei expectativas sobre essa noite que irá ser certamente muito mágica para mim, aliás este ano em termos musicais está a ser excepcional, mas sei que vou sair de lá de rastos, mas sem estar cheio de pó, e com um sorrisozinho apesar de estar possivelmente a dormir em pé!
É A PUTA DA LOUCURAAAAAAAAA! AHAHAH


P.S.- Want 2 meet u there all of u! oh yeahhh! :D