julho 05, 2004

Adeus Glória...

Acho que foi unanimemente que grande parte do país ficou estarrecido a olhar para o jogo jogo sem poder fazer nada. Eu não fiquei propriamente feliz como devem imaginar, e não acho que tenha jeito algum festejar só para agradar aos jogadores. Afinal de contas eles estão perfeitamente a cagar para nós. Há que reconhecer que, para quem fala tanto em honra de envergar a camisola nacional, eles não fizeram pívea.
Por outro lado, gostava que me explicassem uma coisa, caso seja possível. Ainda que a selecção tenha perdido houve bastantes cromos a sair para a rua a buzinar e a fazer festa. Ainda que me pergunte de quê não é essa a minha dúvida. Aqui na cidade onde vi os jogos, Leiria, pude constatar em todas as noites que havia lá um grupo que gritava o seguinte mote: "E esta merda é toda nossa, olé, olé!" Ora perdoem-me a ignorância ou isto já é nosso desde 1143?!?!