janeiro 21, 2007

Será o meu destino...

"The Pick of Destiny" é O filme dos Tenacious D.
Lançado há alguns meses atrás nos Estados Unidos, esta (chamemos-lhe assim) biografia visual do duo americano foi um sucesso de bilheteiras; por cá resta esperar em vão que se digne a chegar aos nossos cinemas (atenção que não quero com isto dizer que estou crente sequer que venha).
Por isso, não pretendendo contudo ser repetitivo, deixo-vos aqui mais uma obra prima destes indivíduos com direito a letra para karaoke. De salientar que esta versão foi devidamente preparada para este humilde espaço cultural onde vocês se encontram neste momento.
Enjoy it 'cause its fucki'n rock time!





A título de curiosidade deixo-vos uma das apresentações que saiu do filme onde podeis ver um fantástico medley de composições clássicas tocadas em solo de guitarra pelo Kyle Gass. Convenhamos que é preciso ter mãozinhas...


P.S.- Será o meu destino ir ver o concerto deste tipos nem que seja ao Reino Unido. Quanto ao filme estou mesmo a ver que tenho de o encomendar aí numa loja qualquer...

janeiro 08, 2007

Memo...

Numa de serviço público, queria apenas recordar que já podem retirar as demais luzinhas, enfeites presépios e afins referentes à época que passou.

Atentamente,

A Gerência

janeiro 03, 2007

para este ano!

... devo dizer que para já não o comecei então da forma que tinha preconizado na minha posta anterior. Temos de facto muita pena. É que além disto, acho que ainda fui estúpido ao ponto de eu próprio ter tocado o sino lá da dita aldeia e ainda ter embalado alguém para o seu leito. Ao menos que assim seja, acabo por ficar com alguma utilidade.
A Ribeira dos Carinhos não voltará certamente a ser a mesma; aquela venha senhora que nos apanhou no adro da igreja não voltará a esquecer tanta malta jovem ali na aldeia; aquela quantidade de calhaus não irá, pelo menos tão depressa, voltar a ouvir as buzinas que se fizeram sentir.
Uma quantidade enorme de coisas que se passaram durante estes dias e que quero agradecer a todos quantos estiveram presentes: por me terem ido acordar à uma da tarde com um moche, por terem feito a festa comigo, por terem aturado a minha rabugem no passeio pelos 49 hipermercados existentes naquela cidade, por terem que se juntar todos contra mim no Buzz para chegar ao meu nível de inteligência, por muitas outras merdas. Recordarei aqui os bons momentos assim que tiver as fotos, mas para já, e dando continuidade aos posts anteriores queria hoje apresentar aqui duas músicas:
- a primeira em jeito de balanço do ano de 2006 que ao fim e ao cabo não foi propriamente de recordar. Não estou a exercer o típico direito do português de me lamuriar mas de facto se coisas boas aconteceram, outras houve que pela carga negativa que me trouxeram e as quais ainda me continuam a exercer peso, ultrassaram em larga escala o que de bom houve.
Daí, e porque também esta é uma música que me está nos ouvidos neste momento, deixo-vos o último single da nossa Nelly que me parece o ideal para o momento de reflexão para o ano que passou.




- em segundo lugar a música com que eu particularmente não iniciei o ano, mas que me está constantemente nesta cabecita e que por todas as razões e mais algumas me parece a ideal para todos os momentos e mais alguns. E porque todos os dias devem ser vividos como o primeiro da nossa vida, com mais intensidade deve ser vivido o primeiro dia de um ano, aquele em que toda a gente faz promessas, aquele em que todos queremos atingir objectivos por mais difíceis ou mesmo impossíveis de alcançar mas os quais vivemos estupidamente à espera que se realizem, numa ignorância em tudo comum a um cão que persegue um carro que nunca irá conduzir.
"First Dat of My Life" num registo diferente do já apresentado seja musical seja vocalmente falando. Lembram-se da tal miúda que eu tinha falado. Ei-la!




E por tudo isto um bom ano para todos. Como todos os poucos que passam neste espaço me são de alguma forma especiais e queridos (quanto mais não seja porque são vocês que continuam sempre com paciência para virem aqui ler as quantidades exorbitantes de merda que escrevo) desejo-vos a todos um ano de 2007 repleto de sucessos a todo o gás em todas as ambiâncias. E aquele desejo que eu falei em cima que todos pediram, espero muito sinceramente que se realize. Eu para ser diferente fiz como o cão que corre atrás do dito carro...


P.S.- E nem por aposta, fui o elemento a ficar mais perto da lareira e adivinhem esta: na tv era de facto a Floribella que estava a aparecer à meia-noite... ;)