outubro 27, 2005

lua

Quem me dera estar em cima da Lua...

outubro 20, 2005

Prestem muita atenção...

Estão abertas as inscrições para o 1º Concurso de Arrotes da Blogosfera (se houve mais algum maldito seja quem o organizou e não me disse). Já há duas inscrições: a minha, obviamente, e a da popins...
Estamos à vossa espera. As inscrições podem ser feitas aqui ou no blog dela.
Atentamente

A Organização

World Press News

Não, não vou contar aqui nada que não se saiba já. Queria apenas tecer comentários sobre algumas situações desportivas que ocorreram recentemente.
- A já mais que prevista saída do Peseiroda qual nem vale a pena falar. Agora, quésse dizer, o Paulo Bento? Ainda por cima, e tanto quanto me parece, é mesmo pra ficar e não numa de desenrascanço?! Vocês lá sabem das vossas vidas...
- Ainda no mesmo lado da 2ª Circular, eis que Dias da Cunha escolhe um dia onde nem estavam previstos grandes acontecimentos para anunciar a saída da presidência da SAD sportinguista, onde assim ele seria a estrela principal, para ser brutalmente abafado pelas news vindas do país de S. Majestade. Dias da Cunha ficou obviamente chateado com a situação delegando assim, e mais uma vez, as culpas para o "sistema". Fala-se no entanto de poder vir a renunciar mais aos cargos que tinha no intuito de ao menos a notícia poder sair nas notas de rodapé dos jornais. Estimado ex-presidente Dias da Cunha, se me permite uma opinião tem duas hipóteses: ou desiste da ideia de renovar os votos de despedimento ou então espere mais um mês até passar o caso do Ronaldo ou até que o julgamento de Sadam Hussein acabe. Talvez por essa altura consiga algum crédito por parte da imprensa*. Siga...
- Virando os olhos para as notícias que vêm de Inglaterra, e no que concerne ao menino madeirense claro está, só tenho mesmo uma pergunta a fazer: ele precisa de violar (imaginem agora um smile espantado)? Há alguma mulher à face da Terra que não queira pelo menos ter uma dúzia de filhos dele** e agora vão acusá-lo de violação? É bem!
* Ao fim e ao cabo acho que vou ter saudades do "sistema" e fica-me a curiosidade de quem seria tal personagem. Ele que era o responsável de tudo e mais alguma coisa e que, no entanto, conseguiu agir sempre sem dar a cara. Proponho que eleve uma estátua ao "Sistema Desconhecido".
** Aquelas que de entre vós não querem efectivamente ter uma dúzia de filhos dele é favor enviarem os dados acompanhados de foto de corpo inteiro para a nossa redacção.

outubro 18, 2005

about mariáges...

Uma coisa que me fascina nas despedidas de solteirAS sempre foi aquele adorno (não vou quantificar o tamanho) de esponja, vulgo mangalho, que a "noiva" põe na cabeça. Então vocês ainda não casaram e já estão cheias de vontade de ter a testa enfeitada, é isso?
Agora os homens que pensem numa coisa: se alguma vez pensarem em pôr um objecto fálico feminino de esponja na vossa cabeça não o façam por duas razões:
1º- porque sei em nós homens existe discernimento suficiente para evitar essas estranhezas nas nossas cabeças. Ainda assim e se devido ao elevado teor alcoólico estiverem tentados a pôr a dita cuja vagina de esponja na cabeça não o façam
2º- porque, meus caríssimos senhores, vamos formar um raciocínio conjunto: vocês vão ter muito tempo pela frente para que a vossa cara metade vos f*** o juízo!

outubro 16, 2005

Latada



Começam agora as inscrições para a ida ao recinto na 6ª feira. Se houver interessados haverá aqui proposição de novo convívio de bloggers...

this last weekend...




Apesar do resultado verificado este fim-de-semana entre o Benfica e o Porto não vou tecer quaisquer tipo de comentários. Às vezes dizem que uma imagem vale mais que mil palavras.

outubro 13, 2005

Piadas Giras... ou não! IV

Estavam duas impressoras juntas e vira-se uma para a outra:
-"Olha lá, esta folha é tua ou é impressão minha?"

outubro 09, 2005

oportunismo...

Hoje, tal como todos os dias, passei pela minha santa terrinha não tendo, contudo, deixado de reparar numa coisa que me chamou imenso a atenção.
Acontece que após ter estacionado o carro, muitas das pessoas com quem me cruzava cumprimentavam-me com um largo sorriso nos lábios. Nunca me tinha sentido tão "apadrinhado" ao passar por ali. Uma sensação de calor humano que nos invade e percorre o corpo todo ao mesmo tempo que nos sentimos mais confiantes em nós mesmos. Toda a atmosfera que me envolvia era a de uma festa.
Com toda esta situação dirigi-me às mesas de voto de modo a exercer o direito que me compete neste dia e voltei de imediato ao carro sem sequer parar na festa da padroeira que se desenrolava ali ao lado no adro da igreja.
Liguei o carro, arranquei e pus-me a pensar: "Bendito povo que és tão acarinhado quando interessas aos outros..."
Excusado será dizer que aquela sensação de calor humano que me percorreu ao início da tarde já me passou voltando, deste modo, a sentir a humidade que se faz sentir na atmosfera...

outubro 06, 2005

another one...

Eis mais um daqueles ridículos posts...