setembro 26, 2005

E como já lá vai algum tempo...

Decidi pôr por cá qualquer coisinha relacionado com futebol. E isto a propósito de quê, perguntais vocês! Nem mais nem menos do que a propósito das declarações que o senhor treinador do Sporting, José Peseiro de seu nome, proferiu ontem a seguir ao jogo com o V. de Setúbal.
Quem viu o jogo sabe bem que o Sporting não jogou uma merda; quem viu o jogo sabe bem que os adeptos assobiaram em alto e bom tom(segundo dados do Instituto Nacional de Sismologia os assobios provocaram vibrações tais na cidade de Lisboa que os sismógrafos acusaram 4 na escala de Richter!); quem viu as declarações finais do Sr. Peseiro, deve ter com certeza ouvido algo semelhante a isto:
- "Eu aceito perfeitamente que os adeptos tenham assobiado... Eles vivem o jogo apaixonadamente como aliás o deve fazer um adepto, e eu vivo o jogo duma forma racial ... racional..."
Xô Peseiro, dada a situação do tom de pele do substituído e do substituto que tinha decorrido no jogo 10m antes eu diria que mesmo sem querer esse equívoco linguístico proferido por S. Ex.a foi de muito mau gosto...

setembro 19, 2005

É triste...

... mas é verdade.

P.S.- A propósito para os mais desatentos: o jogo do Benfica-U. Leiria passou ontem (Domingo dia 18 de Setembro) num dos canais públicos e não na Sport TV... Achei por bem dizer isto para não haver pessoal a fazer figura de urso diante da gerência da SportTV Portugal, SA com reclamações inúteis. Depois não me venham dizer que não sou amigo...

setembro 11, 2005

Piadas Giras... ou não! III

Um cliente entra numa pastelaria e, dirigindo-se à empregada de balcão, pede-lhe:
- "Um pão de ló, por favor!"
- "O de lá?"
- "Não, o de ló."

setembro 10, 2005

back...

Perdoem-me, antes de mais, esta minha ausência durante toda esta semana. Não, não fiz jus ao post colocado anteriormente sobre férias, até porque ainda não tenho direito. O que aconteceu, foi simplesmente o facto da minha bela máquina onde me costumo distrair sempre que chego do trabalho, ter dado o berro. Acontece que, e ao contrário do que seria de esperar, o meu computador não se dá por feliz se fizer berrar uma coisita simples como seja uma drive de disquetes, ou mesmo uma drive de CD. NÃO, NADA DISSO. Ao invés dos outros pc's normais, esta bela máquina quando decide ter um problemazinho, tem de ser logo na motherboard "obrigando" à sua substituição e, com esta, à substituição de outros componentes que não eram compatíveis com a nova.
Eis o motivo desta minha ausência, que acredito sentida da vossa parte.
Assim que possível espero poder retomar a postagem tão minha característica neste espaço: MERDA.

setembro 05, 2005

Não há uma sem outra...

Na sequência da posta aqui colocada, eis que ainda não tinham passado 5 minutos quando chega uma outra personagem à dita roullote que muda o tema da conversa para um acidente que tinha ocorrido 2 kms antes (ou depois conforme a vossa trajectória).
- Epá, ali atrás houve um acidente que nem vos passa! Um carro branco todo desfeitinho.
- Eu tenho ideia que esse carro era do João das Taipas que costumava parar aqui. Aquele que comprou um descapotável, lembram-se?
- Não tou a ver! Eu só sei que aquilo está lá uma cena do caraças pá! Estão mais dois carros batidos, e 'tá lá a polícia, a GNR e a bófia...

E um obrigado...

... a todos os emigrantes luxemburgueses que estiveram cá de férias este fim de semana e que fizeram o jeitinho de representar o seu país na selecção de futebol e foram mostrar os seus dotes contra a Nossa Selecção que ao menos assim se pode gabar de ter ganho um jogo (e o Pauleta se pode glorificar de ter bisado...)
Pelo menos o "jogo de treino" de Sábado passado serviu para levantarmos a moral no próximo embate na terra dos czares...
Mais uma vez muito obrigado e um bem hajam. Bom regresso ao vosso bonito país...

setembro 02, 2005

It's the end of the world...

Análises recentes sobre a política mundial, revelam que neste momento já existem presidentes de certos e determinados países que conseguem ter um cargo tão importante sem terem nada na cabeça.
Por outro lado cá no nosso Portugal, há a possibilidade de termos um presidente com 86 anos (mais coisa menos coisa).
No meio disto tudo alguém tem a possibilidade de me emprestar um livro onde constem as teorias de Nostradamus sobre o fim do mundo?