maio 29, 2005

Estágio


Dentro de poucos momentos irá começar a final da Taça de Portugal. Eu cá, vou agora ao banhinho para depois ir estagiar devidamente acompanhado (vide foto acima porque só estas é que me querem e mesmo assim tenho de pagar para as ter...). O Benfica tem aqui uma hipótese de fazer a dobradinha este ano, algo que já não acontece faz algum tempo! Assim sendo vemo-nos por ai estes dias de preferencia com o papo algo preenchido de títulos! :D
BENFICAAAAAAA

maio 26, 2005

Calúnia!!!

Não pude mostrar imparcialidade perante uma asneira tamanha e que tenta iludir de forma pouco coerente os seus próprios leitores, qual político defronte dos seus próprios eleitores, qual Dart Vader da blogosfera!
Caríssimo Werklozen permite-me uma correcção relativamente ao teu artigo: ora 1,5 milhões de mulheres deixaram de levar na tromba esta semana devido aos factos ocorridos. Ora, se de 10 milhões de portugueses, 6 milhões são do Glorioso, significa que os outros 4 milhões de portugueses são de outros clubes mas com grande incidência no Sporting e no FêCêPê! Assim sendo, e visto que os adeptos destes clubes são todos casados (a malta jovem de hoje em dia já recebe educação na escola optando assim por um clube mais dignificante, ... por exemplo o Liverpool que ontem ganhou a Liga dos Campeões bem como outros clubes que equipam de vermelho), isso significa então que desses 4 milhões de sportinguistas e portistas 2 milhões são esposas que também, é este o país em que vivemos, não têm a possibilidade de escolha de clube! Ora se este ano o Sporting esteve perto de ganhar umas quantas taças e no espaço de uma semana as deixou ir embora e se o FêCêPê depois de ter limpo tudo o ano passado não cheirou sequer um grãozinho de pó de uma taça que fosse, parece-me razões suficientes para que os adeptos de ambos os clubes descarguem a sua (pouca) consciência nas mulheres.
Ora assim sendo temos este ano um total de 2 milhões de pessoas (senhoras) a recorrer ao Serviço Nacional de UrgÊncia por todo o país. E foi justamente aqui que o Werklozen peca: teremos este ano um déficit ainda maior nas contas públicas devido ao aumento nos gastos de saúde para cerca de mais 500.000 pessoas.

maio 22, 2005

BENFICAAAAAAAA




Ora então meus senhores e minhas senhoras, o prometido é devido! Lamento antes de mais o que aconteceu ao Sporting na passada 4ª feira! Fizeram por ganhar na primeira parte mas depois adormeceram e nessas alturas quem não marca sofre e morre! Infelizmente é assim! Espero agora que o meu Benfica não adormeça à beira-mar mas sim fique com vista perfeita para a obtenção do 1º lugar no Campeonato que tanto insiste em fugir! Não me esperem por cá nos próximos dias se o Benfica perder (e se ganhar também se pode tornar complicado encontrar-me por aqui!!!).
Assim sendo, e porque não sei quando vou aparecer, desejo-vos uma boa semana e espero que, tal como eu, possam fazer (quem quiser) a festa!
Hasta la pasta!

maio 18, 2005

SPORTÉEEEEEMMMM!!!



Não, não sou lagarto mas venho prestar esta homenagem ao Sporting pelo excelente campeonato, ainda que não possam ser campeões nacionais apesar de o merecerem muito sinceramente! Resta-lhes agora a vitória no jogo de logo à noite! Espero muito sinceramente poder fazer a festa logo e como compensação de vos emprestarmos uns modestos 6 milhões de adeptos hoje à noite espero que emprestem também os vossos 50.ooo no Domingo à tarde (ou antes querem que o campeonato vá lá pra ceima carago? Bamos comê-los caramba! :D

maio 14, 2005

Parabéns Chôr Nobre!

Este post serve única e exclusivamente para dar os meus mais sinceros Parabéns ao Chôr Nobre pelo quase término do seu curso. Daqui a muito poucas horas vai ele estar na celebração da Bênção das Pastas, um dos símbolos de encerramento do curso! Pois é rapaz, acabou-se a boa vida, as fotos às porcas, as malogradas tentativas de upskirts e afins e todas as merdas que te escrevi na fita! Num tom mais sério desejo-te a maior das felicidades no novo mundo que te enfrenta!

Um grande abraço

A gerência do Tosta Mista

P.S.- Quando tiver um pouquinho mais de tempo desenvolvo consideravelmente esta mensagem!

maio 13, 2005

Estou satisfeito!



A foto está má, eu sei! Mas o telele não faz milagres! :S
Algumas bastantes horas depois de ter saído do recinto da Queima de Coimbra eis que estou feliz como poucas vezes tenho estado ao longo da vida! Os Cake são uma banda de que tive conhecimento em 1998 com o lançamento do album "Prolonging the Magic". Por essa razão é o album de entre todos que mais gosto. E foi, de facto, também aquele que eles mais apresentaram na noite chuvosa de ontem. A iniciarem com "Sheep Go To Heaven" ou com "Mexico" (não estou bem certo), continuando com "Frank Sinatra", lá para o meio músicas como "Guitar" e o single "Never There" e no ncore "Satan is My Motor"! Razões de sobra para quem já ansiava ver um concerto há 6 anitos! Resistente (ainda que não por muito tempo) à chuva que caía persistente, lá fiquei entre os poucos à frente do palco!
Molhadinho até aos ossos, foi assim que saí de lá e fiz 60km pra casa às 4h da manhã mas sempre de sorrizinho nos lábios e a cantarolar as musiquinhas que tinha acabado de ouvir!
Deixo-vos a letra de Guitar (uma das minhas favoritas):


"GUITAR"

I'm siting by the window
of your 32nd floor apartment,
waiting for your phone calls all to end.

I'm siting watching wind blow,
watching time go, watching cars go by,
I'm waiting for these memories to begin.

If I threw my guitar
out the window,
so far down.
would I start to regret it
or would smile and watch it slowly fall,
fall,
fall.

Garbage trucks and taxi cabs
dont seem like they can reach me hear; the
clammer of Jack hamered seems so faint.

well the way you treat me like the only
slightly brings me down, alot I dont
think that I'll ever be the same.

If I threw my guitar
out the window,
so far down.
would I start to regret it
or would smile and watch it slowly fall,
fall,
fall,
fall...

maio 04, 2005

Oremos:



Senhor, peço-te apenas neste momento de angústia a coragem suficiente para conseguir enfrentar os meus inimigos e a realizar para com eles momentos de pacificidade! Amén!

maio 03, 2005

Um ano com muito esterco apresentado por aqui...

É verdade! Nem nistou sou exemplar! Acontece que o Tosta Mista fez ontem, Dia do Trabalhador, 1 aninho de idade! Parece que foi ontem que dei vida a este espaço cultural cibernético e digno das visitas das mais conhecidas entidades nacionais como sejam... sei lá, por exemplo o... hmmm, ora deixa cá ver:... Pois, acontece que um ano é muita coisa e agora não me consigo lembrar de ninguém em particular! O sucesso deste sítio estava já mais que visto. Não posso confirmar a informação visto que o haloscan faz o obséquio de ir apagando os comments, mas posso quase afirmar com toda a certeza que tive a espantosa marca de 0 visitas nesse post. Hoje em dia, contudo... passa-se o mesmo! A banhada continua a ser a mesma de sempre. É por isso que a felicidade perdura junto de mim ao saber que os usadores da net, ainda que muito fraquinhos de mente que possam ser, demonstram inteligência suficiente para não passarem cá!
Seria esta a altura em que eu deveria dizer que esperava continuar com o mesmo sucesso. Contudo, e como não há sucesso aparente, não o vou dizer. Mas prometo, estimados leitores, dar continuidade a este espaço que diariamente contribui para o enriquecimento pessoal de milhares de cibernautas; ok, não exageremos talvez apenas umas poucas centenas; mas poucas mesmo tipo uns 90 leitores. Admito que estas promessas dirigidas única e exclusivamente à minha pessoa nunca deram grandes resultados! :S
Deixo-vos(me?) então sem mais vos(me?) chatear e azucrinar!

P.S.- Como deve ter dado para entender o dia 1 de Maio foi Domingo, portanto não foi ontem mas eu já tinha percebido isso! Ah, e se abrirem o link, têm de puxar a janela para baixo até chegarem ao fim da página onde está o post do dia 1 de Maio! Mas eu também já sabia isto; raios parta pá!